Notícias

Livro de Reclamações Eletrónico

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De acordo com o Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de junho, os Clientes passam a poder exercer o seu direito de reclamações numa Plataforma Digital da responsabilidade da INCM (Imprensa Nacional Casa da Moeda) e da DGC (Direção-Geral do Consumidor), que tem a mesma validade da reclamação apresentada no livro de reclamações em formato físico.

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Luságua anuncia redução de 25% na fatura de energia

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A Luságua, gestora de sistemas de abastecimento de água e saneamento de águas residuais, anuncia a redução média dos custos na fatura da energia em 25%.

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Gestão de Caudais Indevidos (GCI)

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Projeto Gestão de Caudais Indevidos (GCI): Reunião de encerramento

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Luságua em Vagos

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Mais um marco na caminhada da Luságua na area dos residuos.

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Luságua "ganha" recolha de lixos em Albergaria, Oliveira do Bairro e Vagos

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Luságua "ganha" recolha de lixos em Albergaria, Oliveira do Bairro e Vagos

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Câmara Municipal de Alcanena Galardoada com o Selo de Qualidade do Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos

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A Câmara Municipal de Alcanena foi galardoada com o Selo de Qualidade do Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos, atribuído pela primeira vez este ano, pela ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos.

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